Quem Somos

Um mergulho em toda beleza que seus sentidos podem alcançar.

Somos uma grande família gerada e criada com os pés em contato com a terra e o corpo sempre banhado pelas cristalinas águas da serra do cipó!

A paixão pela região da serra do cipó começou por volta de 1965, quando as estradas ainda eram pequenas e o percurso sempre apresentava uma grande aventura.

Cada visita desvendava uma nova beleza, cada dificuldade era retribuída com uma grata surpresa.

A relação se tornou cada vez mais íntima e necessária ao ponto de buscarmos uma área em que pudéssemos ter nosso canto na serra.

Encontramos um lindo terreno de difícil acesso onde brota a mais pura e essencial água.

Cada tijolo precisava ser transportado até as margens do rio Parauninha, colocado numa balsa que muitas vezes ficava à flor da água de tanto peso e com a ajuda de um burrinho subíamos a trilha até o local onde nascia a casa Vale Verde!

Sempre em busca de novos paraísos, conseguimos adquirir outros cantinhos especiais da serra do cipó!

A intenção inicial de estar em contato com a natureza virgem e exuberante acabou se transformando em várias casas e chalés para uso de nossa família, mas num certo momento foi necessário “abrir as portas” para outros visitantes.

Nossa proposta se baseia em oferecer ambientes aconchegantes, confortáveis e de beleza ímpar. Em todas “Casas da Serra” pode-se sentir a verdadeira essência do amor e integração à natureza!

A busca continua movida pela beleza e simplicidade da vida!

Venha viver a Serra do Cipó nos quintais das nossas casas!